PERDEU A CABEÇA

VÍDEO: Sargento Nery, do “trisal acreano”, atira contra estudante durante discussão em bar


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste domingo (28) mostra o sargento da Polícia Militar (PM) Erisson Nery, famoso por compor o chamado “trisal acreano” totalmente enfurecido no bar QGIV Gastrobar, em Brasileia, onde estava assistindo a final da Taça Libertadores.

Ele teria atirado em um estudante que cursa medicina na Bolívia. O vídeo mostra a cena momentos após os tiros, algumas pessoas socorrem a vítima, que está no chão enquanto uma mulher tenta acalmar o PM. Em um segundo vídeo, Nery desfere um soco contra o rosto do homem caído ao chão, precisando ser contido.

>>> VEJA: Testemunhas relatam em áudios detalhes dos supostos motivos que levaram Sargento Nery a atirar em estudante

Em um áudio que também foi divulgado em redes sociais, um homem diz que “o Nery acabou de acabar com a vida dele. Acabou de dar dois tiros em um cara, do nada”. Em novo áudio, um outro homem se refere à motivação. “Meu mano, foi porque o estudante de medicina foi dançar com a mulher dele, a Alda. Aí ele endoidou”.

VÍDEO 1:

VÍDEO 2:

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner