TEMPORAL

Temporal derruba árvores, muro e atinge rede elétrica em Cruzeiro do Sul


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um forte temporal atingiu a cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na tarde dessa segunda-feira (29). A ventania causou transtornos aos moradores e estragos pela cidade. Ninguém se feriu.

O vendaval derrubou pelo menos quatro árvores, que resultou na queda de muro, telhas quebradas e também em rua bloqueada, uma delas chegou a atingir a rede elétrica. Ao todo, o Corpo de Bombeiros atendeu seis ocorrências.

Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção das árvores. As ocorrências foram registradas nos bairros Aeroporto Velho e Floresta com quedas de árvores de médio a grande porte. Na Rua Boulevard Thaumaturgo, uma ingazeira brava de grande porte caiu sobre via pública atingindo a rede elétrica.

“Fizemos ainda vistoria em árvores porque as pessoas ficam com medo e a gente vai lá e avalia se vai ser preciso derrubar ou não”, explicou o subcomandante dos Bombeiros na cidade, Osimar Farias

O temporal ocorreu por volta das 16h, já no final da tarde e o trabalho das equipes seguiu até o início da noite para fazer a liberação da via.

“As guarnições seguiram até a noite porque, como chegaram várias ocorrências de uma vez, fomos atendendo onde oferecia mais risco. Ninguém se feriu, foram só bens materiais”, concluiu.

*As informações são do G1

Árvore chegou a deixar via interditada — Foto: Arquivo/CBM-AC

Árvore chegou a deixar via interditada — Foto: Arquivo/CBM-AC

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner