NÓS TE CONTAMOS!

Antes de Gusttavo Lima: você lembra qual foi o último grande show realizado no Acre?


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um dos cantores mais bem pagos e conceituados do Brasil na atualidade chegou em Rio Branco para realizar o primeiro grande show no estado após a pandemia de Covid-19 que parou o mundo desde março de 2020.

Com ingressos que cegaram a custar R$ 450 e 5 mil ingressos vendidos somente nas primeiras 48 horas de venda, Gusttavo Lima deve receber um cachê de aproximadamente R$ 800 mil.

Nascido em Presidente Olegário no estado de Minas Gerais, Gusttavo Lima é compositor, instrumentista e empresário. Ele também é multi-instrumentista e já fez trabalhos como modelo em desfiles, ator em novela global e também participou do quadro Dança dos Famosos no Programa do Faustão.

A grande curiosidade é que o último show de grande porte recebido na capital acreana foi justamente o de Gusttavo Lima, no dia 14 dezembro de 2019. Um bom recomeço depois de tanto tempo em meio à pandemia.

É importante salientar o risco da nova variante Ômicron, portanto, as medidas restritivas como uso de máscara e álcool em gel se tornam mais que necessárias para a segurança. Além do mais, o comprovante de vacinação será exigido para entrada no show.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner