ASSUNTO ENCERRADO

Gladson considera assunto das convocações do cadastro de reserva da Polícia Civil “encerrado” e diz que não aceitará “pressão politiqueira”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, o governador Gladson Cameli (Progressistas) decretou aquilo que considera como “assunto encerrado” a respeito do concurso da Polícia Civil realizado em 2017, no governo de Tião Viana (PT).

Cerca de 500 aprovados no Cadastro de Reserva (CR) do concurso cobram do governador o que afirmam ter sido uma de suas promessas de campanha. Em 2018, Gladson derrotou em primeiro turno o candidato Marcus Alexandre, dando fim a uma “dinastia” de 20 anos de governos petistas no estado.

“Tudo aquilo que prometi na campanha eleitoral referente a convocação dos aprovados nos concursos da Segurança Pública, eu cumpri com a minha palavra. Já foram mais de mil contratações para as nossas polícias em menos de três anos. Sigo com minha consciência tranquila sabendo que sempre fiz tudo dentro da legalidade”.

A última convocação aconteceu no dia 11 de novembro, quando Gladson chamou 17 candidatos.

Por fim, Gladson afirma considerar como “encerrado” o assunto das convocações e que não aceitará “pressões politiqueiras”:

“Considero esse assunto das convocações dos cadastros de reserva como encerrado e não aceitarei pressões politiqueiras, que tem como objetivo desestabilizar a nossa gestão”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner