AGORA

Veja quem são os alvos da operação da Polícia Civil no Deracre de Cruzeiro do Sul


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

 

Polícia Civil faz operação na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (2) na sede do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) em Cruzeiro do Sul e nas residências de Antônio Luciano de Oliveira, coordenador do departamento na região do Juruá e outros chefes de departamento.

Segundo informações, a operação tem por objetivo coletar documentos que indiquem possíveis irregularidades cometidas em uma obra realizada no aeroporto de Cruzeiro do Sul, realizada pelo Deracre mas quem teria ganhado a licitação para a execução seria uma empresa do Amazonas.

Luciano de Oliveira assumiu a coordenação do Deracre Juruá em abril de 2020 no lugar de Marcos Sales, irmão do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB).

Antônio Oliveira assumiu o Deracre em Cruzeiro do Sul em março de 2020. Foto/Divulgação

Sobre a investigação, ele alegou em entrevista dada ao Notícias da Hora que está tranquilo quanto ao trabalho desempenhado e que não duvida que haja cunho político na ação.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner