ELEIÇÕES 2022

PL ‘bate o martelo’: Mara Rocha deve ser a candidata de Bolsonaro ao governo do Acre em 2022


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Partido Liberal (PL) confirmou que a deputada federal Mara Rocha, recém filiada na sigla, disputará candidatura majoritária em 2022.

De acordo com o comandante estadual da sigla, Sérgio Pereira, o presidente da executiva nacional, Valdemar da Costa Neto, apoia “incondicionalmente” a candidatura de Mara Rocha. Porém, ainda não foi deixado claro se a disputa será para o Governo ou Senado, embora todas as circunstâncias levam a crer que ela deve tentar a cadeira hoje ocupada por Gladson Cameli (Progressistas), que tem como vice o irmão da parlamentar, major Wherles Rocha (PSL).

Presidente Jair Bolsonaro e Mara Rocha

Mara já aparece nas pesquisas eleitorais para a disputa ao Governo, na do BigData, divulgada nesta quinta-feira (2) pela TV Gazeta, a deputada aparece em 4º lugar na pesquisa espontânea (onde o entrevistado destina a intenção de voto livremente) com apenas 1% das intenções de voto.

Caso confirmado, ela seria candidata oficial do presidente Jair Bolsonaro, que também se filiou ao PL. Já para o Senado, a “atenção” do presidente seria dividida com a pré-candidata Marcia Bittar, que ainda não se filiou a um partido, mas que por intermédio do senador Marcio Bittar deve receber apoio do chefe do executivo nacional.

WhatsApp_Image_2021-12-02_at_13.15.48.jpeg

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner