DANDO O QUE FALAR

VÍDEO: Jorge Viana chama de “medida criminosa” pintura do Parque da Maternidade, fundado por ele


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O ex-governador Jorge Viana (PT), usou seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (3) para criticar a pintura que está sendo feita nos portais do Parque da Maternidade, em Rio Branco.

Inaugurado em 2002 durante seu governo, o Parque da Maternidade é um dos pontos turísticos mais importantes da capital. Conta com 7 km de extensão e seu percurso passa pela parte central da cidade.

As novas pinturas que substituem o tradicional branco, levarão também as cores verde e azul. Quando foi anunciada a revitalização do Parque da Maternidade, o secretário de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, informou que o local “seria repaginado com mais modernidade e atratividade, servindo a toda a população e oferecendo também espaços para esportistas e fazedores de cultura”.

“Vocês estão vendo a pintura que estão fazendo no Parque da Maternidade? Absurdo tratar um patrimônio público tão querido da população como placa de propaganda partidária. O Parque precisa, sim, de limpeza, de cuidados, segurança, amor – não de mau gosto e crime eleitoral. Peço as autoridades que não deixem isso ficar assim. Você também pode ajudar: denuncie nas suas redes”, diz Jorge Viana na publicação.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner