TOUR NAS MANIFESTAÇÕES

Major Rocha faz visitas a manifestantes que protestam contra o Governo no Palácio Rio Branco e na entrada da Aleac


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O vice-governador do Acre, Major Rocha (PSL) visitou na manhã desta terça-feira (7) os integrantes do Cadastro de Reserva (CR) da Polícia Civil que protestam por convocação.

O encontro aconteceu nas escadarias do Palácio Rio Branco, onde os manifestantes declararam o descontentamento com o governador Gladson Cameli (Progressistas).

“É uma situação complicada que o governador tem por obrigação resolver, foi ele [governador] que em várias ocasiões garantiu a convocação do cadastro de reserva”, disse Rocha.

No dia 10 de novembro, Cameli fez a última convocação chamando 17 candidatos para o curso de formação policial, no entanto, os aproximadamente 500 integrantes do CR cobram o que chamam de “promessa de campanha” do governador.

Segundo a porta-voz do governo, Mirla Miranda, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) se manifestou confirmando que somente há chamamento para reposição: “fato este que o governo do estado já cumpriu, não existindo mais vagas em aberto”.

O vice-governador também visitou uma outra manifestação, a de policiais penais e servidores da saúde no hall de entrada da Assembleia Legislativa (Aleac).

“Servidores da saúde e policiais penais tem todo direito de protestar e exigir melhorias de trabalho e remuneração”, declarou ao site Notícias da Hora.

WhatsApp_Image_2021-12-07_at_09.36.54.jpeg

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner