VIOLÊNCIA

Guerra entre facções: casal é baleado em ataque de grupo rival no Acre


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um confronto entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde dos 13 (B13) terminou com duas pessoas baleadas dentro de uma residência no Km-19 do Ramal do Terçado, na BR-364.

As vítimas foram identificadas como Wesliane Karolaine Lima da Silva, de 24 anos e Verenilsom Vieira dos Santos, de 23.

Segundo informações, Verenilsom é integrante do CV e foi morar recentemente na região localizada entre os municípios de Sena Madureira e Bujari. Wesliane avistou os homens pela primeira vez durante o dia, enquanto tomava banho, eles se escondiam em uma região de mata.

Ao chegar da noite, o casal estava na companhia de alguns amigos quando foram surpreendidos por cerca de cinco pessoas que invadiram a residência e realizaram vários disparos contra o casal.

Ferido no braço, Verenilsom se trancou dentro de um dos quartos – ele contou aos policiais que um dos atiradores gritava o nome da facção Bonde dos 13. No quarto, ele pegou uma espingarda e efetuou um disparo em direção ao grupo, que fugiu em seguida.
Wesliane foi ferida com um tiro no rosto e no braço esquerdo. O Samu foi acionado e encaminhou o casal ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
A polícia investiga o caso.
Imagem ilustrativa

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner