SERVIÇO

Emissão de contracheques online está suspensa em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A emissão de contracheque dos servidores municipais de Rio Branco de forma on-line está suspensa até o final de janeiro, informou a própria prefeitura através de seu site oficial nesta quarta-feira (5).

Segundo o secretário de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação, Jonathan Santiago, em dezembro do ano passado houve inconsistência na emissão dos contracheques dos trabalhadores, que foi causada por um problema técnico no sistema Web-Público, responsável pela operacionalização da ficha financeira e de outros serviços.

O secretário disse ainda que a empresa já havia sido notificada, mas o problema persistiu e, por isso, foi feita a suspensão. Para ter acesso ao documento, o servidor pode ir no RH de sua respectiva secretaria e solicitar a emissão da ficha financeira relativa ao mês de seu interesse, do ano de 2021 e anteriores.

“A data prevista para a solução do problema é até ao final de janeiro. Caso seja resolvido antes desse prazo a gestão informará aos servidores”, destacou o secretário no site oficial da prefeitura.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner