DELIVERY

Fonte de renda de muitos acreanos, Uber anuncia o fim da ‘Uber Eats’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) que encerrará a operação de entregas de restaurantes no Brasil, serviço chamado de Uber Eats, a partir do dia 7 de março.

A empresa informou que concentrará as operações no serviço de entrega de supermercados, por meio da Cornershop:

“Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo”, disse em comunicado.

Além disso, a empresa continuará oferecendo o serviço do Uber Flash para entregas rápidas por motoristas do aplicativo, e Uber Direct, de entrega de lojas diretamente aos clientes, no mesmo dia.

O serviço do Uber Eats, que estava ativo no Brasil nos últimos cinco anos, será mantido em outros 45 países.

A Cornershop, no entanto, ainda não está presente em Rio Branco, estando apenas em 34 cidades pelo Brasil: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Jundiaí, Macaé, Maceió, Manaus, Natal, Novo Hamburgo, Piracicaba, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

A Uber disse esperar aumentar a lista de cidades com o serviço neste ano.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner