FUTEBOL

Enfrentando problemas com a torcida, Ronaldo pode desistir da compra do Cruzeiro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Dezembo de 2021 foi um mês histórico para o Cruzeiro. Isso porque o clube foi o primeiro gigante do futebol brasileiro a se tornar clube-empresa, com o atacante Ronaldo Nazário já tendo um acordo para a compra, que custará cerca de 400 milhões de reais.

Todavia, o Fenômeno ainda não assinou oficialmente o documento da compra, e isso vem preocupando algumas pessoas nos bastidores do clube mineiro. Isso porque, a cada dia, aparece um ‘problema’ a mais para o ex-atacante.

Jorge Nicola informa que ouviu a seguinte frase de uma fonte ligada aos bastidores do Cruzeiro: “Não sei, não. Se continuar desse jeito, o meu medo é que o Ronaldo pegue as coisas dele e volte para Espanha”

Ronaldo terá diversos problemas já em 2022

Entre os principais problemas enfrentados por Ronaldo, neste momento, estão as dívidas da FIFA no que se referem ao Transferban, que chegam aos 150 milhões de reais já para os próximos meses. O clube mineiro, inclusive, está sem patrocínio e cotas para 2022 e 2023, que já foram adiantadas pela antiga diretoria.

Angel Martinez/Getty Images

Além disso, nos últimos dias, Ronaldo acabou saindo como vilão na conturbada saída do goleiro Fábio. Uma organizada do clube, inclusive, fez um protesto contra o ex-jogador na tarde de ontem. Todavia, de momento, tudo não passa de rumores e fato é que, somente daqui alguns dias, esta história terá um desfecho.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner