CLANDESTINO

Prefeitura de Mâncio Lima é notificada por realizar corrida pedestre clandestina


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, foi notificada por realizar uma corrida de rua clandestina. A medida foi adotada pela Federação Acreana de Atletismo (FACAt), que regula a execução de eventos relacionados à modalidade no Estado do Acre.

Segundo a FACAt, apesar de ser notificada duas vezes, digitalmente e depois fisicamente, o prefeito da cidade, Isaac Lima (PT), ignorou a legislação vigente e realizou o evento sem o mínimo de segurança técnica e de assistência aos participantes do referido evento.

“É grave o que a prefeitura fez. Ignorou a lei, a nossa notificação, e todos os encaminhamentos feitos pela Federação Acreana de Atletismo para que o evento atendesse à norma legal da corrida de rua. Não é apenas colocar as pessoas para correr, tem que cumpri regras”, alerta o presidente do Conselho de Administração, professor João Gomes Jácome.

*com informações do Notícias da Hora

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner