CONCURSO

Edital de concurso com 153 vagas para o Corpo de Bombeiros deve ser divulgado nesta segunda


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou durante solenidade de promoção de militares na última sexta-feira (7) que vai abrir um edital do concurso do Corpo de Bombeiros do Acre com 153 vagas que deve ser divulgado nesta segunda-feira (10).

Em sua fala, o governador enalteceu o trabalho aguerrido dos profissionais da corporação e falou do empenho de sua gestão em prol de um serviço público cada vez mais eficiente e de qualidade.

“É mais uma promessa que estamos cumprindo e um dia de muita alegria para o Corpo de Bombeiros, que tanto tem ajudado a nossa população e merece ser tratado com prioridade pelo governo. Todos os estudos técnicos, jurídicos e econômicos foram realizados para que pudéssemos anunciar esse tão aguardado concurso público. Nossos servidores, assim como a sociedade, merecem o melhor e é desta forma que estamos trabalhando e preparando um estado melhor para todos”, enfatizou.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner