TERROR

Criminosos armados invadem Deracre, roubam caminhonetes e levam presidente e outros servidores como reféns


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Servidores do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) viveram verdadeiros momentos de pânico na madrugada desta terça-feira (11) após criminosos fortemente armados invadirem a sede do departamento, em Rio Branco e sequestra-los durante o assalto.

Segundo informações, na noite desta segunda-feira (10) um grupo de criminosos invadiu o prédio do Deracre e roubou três caminhonetes pertencentes à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), sequestrando sete servidores que estavam em uma reunião, incluindo o diretor-presidente, Petrônio Aparecido, a chefe de gabinete Sula Ximenes e o empresário Francisco Salomão.

As vítimas foram levadas até a estrada de Porto Acre, onde foram mantidas como reféns por algumas horas em um matagal no Km-06, sendo ameaçadas para não olhar para os criminosos. Dois dos assaltantes ficaram no local com os reféns, enquanto o resto do grupo levavam as caminhonetes, provavelmente em direção à cidade de Porto Velho (RO).

Em determinado momento, as vítimas foram liberadas e conseguiram chegar até a estrada de Porto Acre. Petrônio, Sula e Salomão conseguiram carona até o posto do Trevo e acionaram a polícia, os outros quatro foram encontrados pela guarnição ainda na estrada.

Além das caminhonetes, os assaltantes também levaram celulares, perfumes, alianças, dinheiro e documentos das vítimas.

Nenhuma das vítimas chegou a ser agredida e a polícia tenta agora localizar e identificar os suspeitos do roubo.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner