PROVOCOU

Ciro Gomes volta a desafiar Moro para debate: ‘vai ficar feio você fugir’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Pré-candidato do PDT à disputa da presidência da República, Ciro Gomes provocou o ex-ministro Sergio Moro nesta terça-feira (11/1) nas redes sociais. Ele pediu que seja marcado um debate entre eles, ainda nesta semana, para falarem sobre ideias de governo.

A provocação ocorreu depois que Moro concedeu entrevista ao jornalista Mário Kertész e disse que era mais preparado que qualquer candidato que enfrentasse num debate político.

“Moro, agora não tem mais desculpa. Mário Kertész se prontificou a realizar o debate entre nós dois no dia e na hora que você quiser”, disse Ciro.

“E agora? Vai ficar feio você fugir depois de garantir que aceita debater com qualquer um”, completou.

Ciro foi além e disse que Moro falhou no combate à corrupção. “O debate será um bom momento para eu lhe mostrar por que o Plano Real e a Lava Jato fracassaram. Topa? Por favor, não tente falar sobre o que você não sabe (economia), nem sobre o que você fracassou (corrupção)”, escreveu.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner