SELEÇÃO

Tite diz que lateral Renan Lodi perdeu oportunidade de convocação por não ter esquema vacinal completo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou nesta quinta-feira (13), 26 jogadores para defender a Seleção nos jogos contra Equador, em Quito, dia 27 de janeiro, e Paraguai, dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte. Na lateral esquerda, o treinador optou por chamar Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United.

Questionado sobre as suas opções, o técnico revelou que Renan Lodi, do Atlético de Madrid, perdeu a chance de estar na lista porque não se vacinou contra a Covid-19. O jogador, que ainda não se manifestou sobre o assunto e está concentrado com o Atlético na Arábia Saudita para jogar contra o Athletic de Bilbao, tem apenas a primeira dose da vacina.

– O Renan Lodi esteve alijado da possibilidade de convocação em função da sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado – comentou o treinador da Seleção.

Renan Lodi com a camisa da Seleção em partida da Copa América: jogador não teve chance de convocação por não estar vacinado — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner