FALSA IDENTIDADE

No Acre, homem é preso por se passar por policial para descobrir quem era de facção


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil de Xapuri prendeu um jovem de 21 anos na manhã desta sexta-feira (14) por estar se passando por policial e abordando pessoas que transitavam em via pública.

Conforme investigação, o autor usava uniforme da Polícia Militar, portava roupas camufladas e uma pistola que dispara esferas de aço.

Durante a abordagem, o acusado dizia para as vítimas que era policial e que trabalhava na equipe do Inspetor Investigador Eurico Feitosa, momento em que pegava o aparelho celular dos abordados e fazia uma averiguação no aparelho para saber se a pessoa pertencia alguma facção criminosa, depois devolvia o celular para a pessoa.

Com base nas características informadas pela população, a Polícia Civil em Xapuri identificou e prendeu o falso policial juntamente com as roupas que ele utilizava nas abordagens, além de três armas de pressão, sendo duas pistolas e uma carabina.

O falso policial possui diversas passagens pela polícia, inclusive furto de motocicleta e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri para os procedimentos de praxe.

O homem irá responder pelo crime de falsa identidade.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner