BBB 22

No meu tempo não era assim? Tiago Leifert faz piada com atraso da revelação do elenco do ‘BBB 22’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Apresentador do reality show durante cinco edições, Tiago Leifert se juntou aos internautas que se manifestaram a respeito do atraso na divulgação da lista de participantes do “BBB 22”. O jornalista, que chegou a brigar com Ícaro Silva para defender o programa, tirou sarro da situação e, em tom de brincadeira, fez cobranças a Boninho e Tadeu Schmidt.

“Então, não é hoje, mudou de novo, né? Tem que ser amanhã, pelo amor de Deus. Ô, Boninho, amanhã, né? Senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão, a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?”, brincou.

Tiago também garante não ter usado da própria influência nos bastidores da atração para receber alguns spoilers em primeira mão. “Eu não perguntei nada pra ninguém, eu não perguntei pro Boninho, nem pro Dourado [Rodrigo Dourado, diretor-geral do reality], nem pra ninguém da produção. Não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o ‘Camarote’, não tenho a menor ideia. Não usei das minhas fontes, vai ser uma surpresa pra mim”, afirmou.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner