BBB 22

VÍDEO: Silvio Santos declara torcida a Tiago Abravanel no BBB 22


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O dono do SBT, Silvio Santos, deixou de lado o orgulho e decidiu declarar apoio a seu neto Tiago Abravanel, que foi confirmado no Big Brother Brasil 22.

Tiago é filho da diretora de teatro Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos com sua primeira esposa, Maria Aparecida, falecida em 1977.

A irmã mais nova de Tiago, Cíntia, no entanto, acredita que a relação com Silvio Santos, que inclusive especula-se que fará chamadas de torcida nos intervalos da programação do SBT, seja prejudicial a Tiago, que muitas vezes é confundindo com um herdeiro do Grupo SBT.

“Claro que meu irmão é privilegiado, mas a gente não é herdeiro de nada. Muita gente vem na frente, antes de nós herdarmos alguma coisa”, lembrou.

Silvio Santos, inclusive, já foi acusado de plagiar o Big Brother Brasil. Em 2002, a Globo entrou na justiça por conta do programa Casa dos Artistas exibido no SBT antes da estreia do primeiro BBB. A emissora queria impedir a exibição do programa, que foi suspenso por dois dias, porém a Justiça determinou que o mesmo deveria continuar no ar até que o processo fosse concluído. Em março de 2015, o Superior Tribunal de Justiça considerou o programa como plágio do Big Brother e condenou o SBT a pagar uma multa em torno de R$ 18 milhões, embora o próprio programa já estivesse fora do ar desde 2004 quando Sílvio Santos decidiu substituí-lo pelo musical Ídolos.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner