PRESENTE DE GREGO

Apresentador da TV Rio Branco é demitido no dia do aniversário: “achei que iam fazer surpresa e meu presente foi a demissão”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A onda de demissões na TV acreana segue acontecendo em todas as emissoras, após as saídas de Edvaldo Souza da TV Gazeta (Record) e Jefson Dourado da Rede Amazônica (Rede Globo), foi a vez da TV Rio Branco, afiliada do SBT na capital acreana, demitir o apresentador Efraim Macambira.

Macambira foi surpreendido com a demissão no dia de seu aniversário, na última sexta-feira (15). Ele estava na emissora havia 11 meses.

O anúncio foi feito pelo próprio apresentador através de suas redes sociais:

“Acordei feliz por comemorar mais um ano de vida, fui chamado para uma reunião na TV Rio Branco, achei até que seria uma surpresa da equipe para comemorar meu aniversário, mas o presidente foi minha demissão”, escreveu.

Efraim Macambira iniciou a carreira no jornalismo como fotógrafo do extinto jornal eletrônico Diário do Acre. Por seu talento e dedicação, logo foi convidado para ser repórter policial do programa Plantão de Polícia, da ABC TV, na época afiliada da RedeTV no estado. Com a saída do apresentador Rogério Wenceslau, Macambira assumiu como âncora, sendo posteriormente convidado para substituir Tião Silva, no Bom Dia Rio Branco.

Segundo informações, a TV Rio Branco enfrenta momentos de crise financeira e já teria perdido os direitos de retransmissão de sinal do SBT, emissora paulista do empresário Silvio Santos Abravanel.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner