EXCLUSIVO

Motorista que esmagou perna de trabalhador conta sua versão sobre o acidente; leia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (17) que revoltou a população de Rio Branco foi provocado mais uma vez por imprudência de trânsito. Um jovem de apenas 19 anos identificado como Diego de Souza Paula, que não possui CNH.

As vítimas foram Mateus Sombra de Queiroz, de 26 anos, que estava trabalhando no momento em que foi atropelado, vídeos de câmeras de segurança mostram que ele estava atrás de um caminhão e ao ouvir o carro se aproximando tentou correr, mas acabou sendo violentamente atingido e esmagado contra o próprio caminhão. Queiroz foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave e teve uma das pernas amputadas.

Leia também:

O barulho ouvido por Queiroz antes de ser atingido era do Ford Ka conduzido por Diego atropelando Rodrigo Wilis de Soares, de 19 anos, que estava parado ao lado de uma bicicleta e foi arremessado ao alto. Felizmente, Soares teve apenas escoriações e passa bem.

VERSÃO DO MOTORISTA

À polícia, Diego contou a sua versão. Segundo o motorista, ele tentou desviar de uma motocicleta que trafegava na contramão quando perdeu o controle do carro e invadiu a ciclovia.

Ele chegou a ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar (PM), mas foi liberado após ser ouvido.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner