TRAGÉDIA

Jovem que teve perna esmagada por motorista sem CNH está em estado grave na UTI do Pronto-Socorro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe
Matheus Queiroz teve uma das pernas amputada após acidente — Foto/Divulgação.

O motorista de caminhão Mateus Sombra de Queiroz, de 26 anos, que teve a perna esmagada ao ser atropelado por Diego de Souza Paula, de 19 anos, que não é habilitado para dirigir, está na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.

Queiroz estava atrás do caminhão quando foi surpreendido pelo carro modelo Ford Ka que perdeu o controle na avenida Antônio da Rocha Viana. Antes de atingir o rapaz, Diego ainda atropelou o ciclista Rodrigo Wilis de Soares, de 19 anos, que recebeu alta ainda na segunda. Vídeos flagraram todo o acidente.

Leia também:

Segundo a direção do Pronto-Socorro, Mateus Queiroz chegou em estado gravíssimo devido à perda de sangue e foi operado “imediatamente pela ortopedia”. Ele teve uma das pernas amputada.

Diego Paulo, de 19 anos, não possui CNH e conduzia o carro que atropelou duas pessoas nesta segunda-feira — Foto/Divulgação.

Diego chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após o acidente e levado para Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi liberado. Segundo a polícia, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner