TRAGÉDIA

Ator que fez Hannibal Lecter em ‘A Origem do Mal’ morre aos 37 anos


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O ator francês Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um acidente de esqui, de acordo com a agência AFP.

Ele sofreu uma colisão na terça (18) nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu.

Lea Seydoux, Bertrand Bonello, Gaspard Ulliel, Jeremie Renier, Amira Casar e Aymeline Valade chegam para a exibição do filme 'Saint Laurent' no Festival de Cannes, em maio de 2014 — Foto: Thibault Camus/AP/Arquivo
Lea Seydoux, Bertrand Bonello, Gaspard Ulliel, Jeremie Renier, Amira Casar e Aymeline Valade chegam para a exibição do filme ‘Saint Laurent’ no Festival de Cannes, em maio de 2014 — Foto: Thibault Camus/AP/Arquivo

Com 50 filmes e séries no currículo, o ator ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em “Hannibal, a origem do mal” e o estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia “Saint Laurent”.

Ulliel venceu o prêmio César, “Oscar” do cinema francês, por duas vezes: em 2017, pelo filme “É Apenas o Fim do Mundo”, na categoria de melhor ator; e em 2005, pelo filme “Eterno Amor”, como melhor ator revelação.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner