TRISTEZA

Jovem atropelado por motorista sem CNH é extubado e chorou muito ao descobrir que perdeu uma das pernas, diz família


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após ser extubado da UTI do Pronto-Socorro, Mateus Sombra de Queiroz, de 25 anos, ficou bastante abalado ao descobrir que perdeu uma de suas pernas em um acidente provocado por Diego de Souza Paula, de 19 anos, que não possui CNH.

Segundo informações divulgadas pelo jornal local Folha do Acre, Queiroz está orientado e chora muito desde que soube das sequelas do acidente.

O jovem estava trabalhando no momento em que foi atropelado, vídeos de câmeras de segurança mostram que ele estava atrás de um caminhão e ao ouvir o carro modelo Ford Ka se aproximando, tentou correr, mas acabou sendo violentamente atingido e esmagado contra o próprio caminhão.

O barulho ouvido por Queiroz antes de ser atingido era do atropelamento de Rodrigo Wilis de Soares, de 19 anos, também vítima do acidente. Ele estava parado ao lado de uma bicicleta e foi arremessado ao alto. Felizmente, Soares teve apenas escoriações e passa bem.

O motorista Diego Paula chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após ser ouvido. À polícia, ele contou que perdeu o controle do carro após desviar de um motociclista que invadiu a contramão.

Mateus Queiroz deve continuar na UTI para tratar a infecção, mas seu quadro de saúde tem evoluído. A família dele iniciou uma campanha pedindo que as pessoas doem sangue para o jovem.

“O Mateus está precisando receber doações de sangue tipo O+ e a família está realizando uma campanha nas redes sociais pedindo para que os doadores compareçam no HEMOACRE e realizem doações em nome de Mateus Sombra Queiroz”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner