VACINA

Governo inicia mutirão de uma semana no Palácio Rio Branco para vacinar população contra Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A ação de imunização realizada pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), terá início nesta segunda-feira, 24, em frente ao Palácio Rio Branco, na capital, e se estende até a sexta-feira, 28. Serão quatro horas de vacinação durante os cinco dias, das 16 às 20h.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "MUTIRÃO DA VACINAÇÃO QUANDO? ONDE? DE 24 A 28 DE JANEIRO, EM FRENTE AO DAS 16H AS 20H. PALÁCIO RIO BRANCO. Primeira e segunda dose disponíveis para as pessoas com idade acima dos 12 anos. Dose de reforço para quem já completou quatro meses após segunda dose. Leve RG, CPF ou Cartão do SUS e a Carteira de Vacinação. CUIDE-SE, VACINE-SE! SECRETARIADE ESTADOD SAÚDE ACRE O"

A ação visa alcançar aquelas pessoas que estão saindo do trabalho, ou que possuem pouco tempo na sua rotina para procurar os postos, por isso, a localização também foi escolhida de maneira estratégica.

O público-alvo são as pessoas maiores de 12 anos, para primeira e segunda dose. Sendo que, apenas o público maior de 18 anos pode tomar a dose de reforço, com intervalo de 4 meses após a segunda dose.

A população deve procurar o local portando documento com foto (RG ou CNH), CPF ou cartão do SUS e carteira de vacinação.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner