Um crime chocou a cidade de Feijó, distante 360 km da capital acreana, na noite desta segunda-feira (24). Uma mulher identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, foi morta a facadas pela própria sobrinha, uma menor de 14 anos, que confessou o crime.
Segundo informações da polícia, a adolescente matou a tia após uma discussão devido a tia não ter deixado ela sair à noite.
Além das facadas, Maria Antonieta também foi atingida com uma panela. O delegado que investiga o caso, Railson Ferreira, afirmou que a polícia encontrou um diário que indicava a pretensão da menina, o que levanta a hipótese de que o crime foi planejado.
Uma criança de 10 anos, filha da vítima, também foi ferida ao tentar defender a mãe. O menino também chegou a ser amarrado em uma cadeira.
Após cometer o assassinato, a adolescente saiu de casa normalmente e cerca de uma hora depois se apresentou no quartel da polícia, onde confessou ter matado a tia.
A vítima morreu no local mesmo e o corpo foi levado ao hospital da cidade para passar por exame cadavérico. A polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da região e ainda vai ouvir testemunhas para concluir as investigações.