CRIME BÁRBARO

Adolescente de 14 anos mata a própria tia no Acre; polícia encontrou diário com planos para o crime


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um crime chocou a cidade de Feijó, distante 360 km da capital acreana, na noite desta segunda-feira (24). Uma mulher identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, foi morta a facadas pela própria sobrinha, uma menor de 14 anos, que confessou o crime.

Segundo informações da polícia, a adolescente matou a tia após uma discussão devido a tia não ter deixado ela sair à noite.

Além das facadas, Maria Antonieta também foi atingida com uma panela. O delegado que investiga o caso, Railson Ferreira, afirmou que a polícia encontrou um diário que indicava a pretensão da menina, o que levanta a hipótese de que o crime foi planejado.

Uma criança de 10 anos, filha da vítima, também foi ferida ao tentar defender a mãe. O menino também chegou a ser amarrado em uma cadeira.

Após cometer o assassinato, a adolescente saiu de casa normalmente e cerca de uma hora depois se apresentou no quartel da polícia, onde confessou ter matado a tia.

A vítima morreu no local mesmo e o corpo foi levado ao hospital da cidade para passar por exame cadavérico. A polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da região e ainda vai ouvir testemunhas para concluir as investigações.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner