TRÁFICO INTERNACIONAL

Peruanos são flagrados com 12 kg de cocaína na BR-317


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Dois peruanos foram flagrados, na manhã dessa terça-feira (25), dentro de um táxi transportando 12 kg de cloridrato de cocaína que estavam dentro de bagagens.

A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando os dois saíram de Epitaciolândia para Rio Branco. A abordagem aconteceu no trevo de Plácido de Castro.

Os dois, segundo a polícia, apresentavam muito nervosismo com a presença policial. Os policiais iniciaram uma busca pessoal nos estrangeiros, vindo a encontrar em suas bagagens vários tabletes característicos para embalagem de droga.

Ao todo, foram encontrados 12 tabletes, dando um total de 12,34 kg de cloridrato de cocaína.

Só que os dois suspeitos conseguiram fugir. Segundo a PRF, eles entraram em uma plantação de milho e não foram mais vistos.

“Uma intensa busca foi realizada no local, contando com a participação de policiais do Batalhão de Operações Especializadas (Bope); da Polícia Militar do Acre e do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), mas os dois indivíduos conseguiram escapar ao cerco”, informou.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos e investigações cabíveis pelo crime de tráfico internacional de drogas.

FONTE: G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner