MARCOU UMA ERA

Após 27 anos no ar, Malhação deixa oficialmente de fazer parte da programação da Globo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após 27 anos no ar, a novela teen Malhação saiu do ar nesta sexta-feira (28) e não vai entrar nenhuma novidade em seu horário.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, em comunicado enviado ao jornal O Globo, a trama vai ser substituída por O Clone, que já está no ar no Vale a Pena Ver De Novo.

Marcou uma era

Inspirada no livro “Confissões de Adolescente”, Malhação entrou no ar no dia 24 de abril de 1995. Com uma abordagem leve e bem-humorada, a obra também aposta na troca de experiências entre jovens iniciantes e adultos experientes. Trouxe personagens marcantes como os inesquecíveis Mocotó, que lançou André Marques ao mundo da fama e Cabeção, protagonizado por Sérgio Hondjakoff.

Além de ter revelado diversos atores como Cauã Reymond, Caio Castro, Sophie Charlotte, Nathalia Dill,  Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Rafael Vitti, Murilo Couto, Débora Falabella, Sophia Abrahão, Fernanda Vasconcellos, Klebber Toledo e outros.

Nova programação vespertina da Globo

Na próxima semana, a grade vespertina da Globo vai ser ocupada por Jornal Hoje, das 13h25 às 14h40, a edição especial de O Cravo e a Rosa, das 14h40 às 15h20.

Logo depois, das 15h20 às 17h10, a Sessão da Tarde. O Clone, das 17h10 às 18h30, entregando o horário para a novela das seis, atualmente no ar com Nos Tempos do Imperador, mas a partir do início de fevereiro com Além da Ilusão.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner