TRAGÉDIA

VÍDEO: Trabalhador morre ao ser esmagado por máquina de rolo compressor em obra


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

PORTO VELHO — Um trabalhador identificado como Edmar de Oliveira, de 35 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (27) na avenida Mamoré na capital rondoniense, distante 510 Km de Rio Branco,  após ser atropelado por uma máquina de rolo compressor.

O incidente aconteceu em um ponto de obras do projeto “Tchau Poeira”, responsável pelo recapeamento e asfaltamento de vias.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. No vídeo, é possível ver o trabalhador andando em meio a pista quando a máquina de rolo compressor vai em direção a ele, ele ainda tenta correr, mas o rolo passa por cima de todo o corpo.

Na sequência outros funcionários correm em direção ao colega de trabalho para verificar o estado de saúde.

Veja o vídeo:

Confira abaixo a íntegra da nota

“O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), esclarece sobre o acidente fatal ocorrido nesta quinta-feira (27) por volta das 14h na capital Porto Velho. De acordo com informações, o acidente ocorreu na Avenida Mamoré na Zona Leste, onde o servidor Edmar de Oliveira Campos, de 35 anos, lamentavelmente, faleceu devido a um acidente de trabalho. O mesmo desempenhava a função de rastelo, contratado por meio de processo seletivo emergencial.

Devido a máquina (Rolo Compactador) ser moderna, possui baixo ruído o que fez com que o servidor Edmar não percebesse a aproximação do maquinário, vindo a ser atingido.

O Departamento tem dado todo suporte necessário a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner