BBB 22

Esquentou no BBB 22! Eliezer e Maria inauguram o edredom; veja a reação da casa


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O clima na casa mais vigiada do Brasil esquentou, mas não estamos falando de brigas. A temperatura do quarto Lollipop subiu após Maria e Eli irem para debaixo do edredom. Os brothers presentes no quarto, Vyni e Bruna, riram assim que tudo acabou e não deixaram de reclamar do barulho.

“Vocês aceitam água? Acabou de acontecer uma pornografia aqui do meu lado”, disse Vyni. Ao lado da cama do casal, Brunna foi acordada no susto no meio do ato. Ela também comentou sobre isso quando os colegas de confinamento terminaram. “Eu estava dormindo e a almofada caiu nas minhas coisas e eu levei um susto”, disse rindo.

O cearense continuou com os comentários: “Ainda bem que foi a almofada, né, eu aqui rezando o pai nosso e ouvindo isso. O bom que a trilha sonora de tudo foi a minha tosse”. Apesar de estar doente, o que tem levantado suspeitas dos internautas sobre um diagnóstico de Covid, o brother, em determinado momento, forçou a tosse para ver se os companheiros notavam que ele ainda estava acordado. Contudo, não obteve sucesso.
No final das contas, todos riram sobre o que havia acontecido. “Ainda bem que tinha alguém rindo, porque eu não ia aguentar até amanhã pra rir”, disse a dançarina. “Eu aqui me engasgando no catarro e ele se engasgando de outra coisa. Tacou o foda-se mesmo né, o povo dormindo e a gente gritando alto pra todo mundo ouvir”, completou Vyni.
*Com informações do Metropoles

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner