ACIDENTE DOMÉSTICO

Mulher morre eletrocutada ao ligar máquina de lavar roupas em Feijó


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma mulher identificada como Maria Marinete Costa, de 45 anos, morreu nessa segunda-feira (31) após receber uma descarga elétrica ao usar a máquina de lavar da sua casa no bairro Conquista, em Feijó.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi achada morta dentro do banheiro por um vizinho. As informações são de que Marinete estava dentro do banheiro, descalça e utilizou uma extensão que não tinha o plugue da tomada, apenas o fio descascado para ligar a máquina de lavar roupas.

Aparentemente, após finalizar a lavagem da roupa, à ponta descascada da extensão com corrente elétrica caiu no chão molhado e ocasionou uma descarga elétrica levando a vítima a óbito. O local foi isolado pela Polícias Militar e a Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia.

O delegado da cidade, Railson Ferreira, informou que, mesmo que tenha sido um acidente, a Polícia Civil investiga para descartar qualquer outra hipótese.

“Mesmo que a família diga que foi choque, todo mundo diga que foi choque, que ela não tem inimigo, que não tenha nada que leve a crer que foi crime, a gente trabalha. Vamos ouvir todo mundo e, se realmente concluirmos que não houve crime, a gente manda para o Judiciário arquivar. Mas, pelo exame que foi feito em Feijó, realmente foi choque”.

*As informações são do G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner