ALEAC

Pedro Longo anuncia que governo convocará mais candidatos do cadastro de reserva das polícias Civil e Militar


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), anunciou durante sessão ordinária remota nesta quarta-feira (2) que o Estado convocará 242 candidatos dos cadastros de reserva das polícias Civil e Militar.

“Houve u esforço jurídico da PGE na questão de consideração das vacâncias e se conseguiu um quantitativo de vagas que vai atender aquele cadastro de reserva da Polícia Militar, cerca de 185 candidatos. Também vai permitir convocar mais alguns candidatos da Polícia Civil, algo em torno de 57″, disse.

Longo fez o anuncio após o deputado Roberto Duarte (MDB) cobrar o governador Gladson Cameli (PP) sobre o cumprimento da promessa de convocação dos cadastros de reserva. A respeito disso, o líder do governo comentou:

“O governo está cumprindo o que prometeu sobre a convocação dos aprovados do Cadastro de Reserva, observando o que diz a PGE e os órgãos de controle. Essa notícia nos deixa muito felizes e é uma vitória para esse grupo que tanto esperou a sua hora”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner