FIM DA LINHA

Assaltante morre durante roubo à loja Americanas em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe
📷: Ithamar Souza/Na Hora da Notícia

Um homem que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, morreu na tarde desta quinta-feira (3) após invadir uma loja da rede Americanas em Rio Branco e trocar tiros com a polícia.

Segundo informações divulgadas pelo Na Hora da Notícia, a dupla chegou até a loja localizada na avenida Getúlio Vargas em uma motocicleta modelo Honda Titan e rendeu funcionários e clientes.

Os dois fugiram do local com cerca de 50 aparelhos celulares, mas deram de cara com uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento na região. Após uma intensa perseguição, os criminosos pararam no estacionamento de uma empresa e começaram a trocar tiros com os militares.

Os dois tentaram pular um muro ao lado da estacionamento quando um deles acabou sendo baleado. O outro, um rapaz identificado como Fernando Ferreira da Silva, mais conhecido no mundo do crime como “Furuncu”, de 28 anos, foi preso.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e atestou a morte do comparsa de Fernando, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável. De lá, ele será encaminhado para responder pelo crime.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner