POLÍTICA

Gladson se encontra com presidente Bolsonaro nesta quinta-feira em Porto Velho


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O governador Gladson Cameli (PP) participa, nesta quinta-feira (3), de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), além do presidente do Peru, Pedro Castillo (Perú Libre).

O encontro foi realizado no Palácio Rio Madeira, sede do governo rondoniense, em Porto Velho (RO) e iniciou às 11h no fuso acreano.

Encontro em Rondônia discutirá interesses do Brasil e Peru. Foto: Marcos Corrêa/PR

Na pauta da reunião, o estreitamento das relações comerciais entre os dois países, em que a participação do Acre será fundamental na exportação de produtos como carne suína e aves.

Entre as expectativas do governo do Acre, está também a construção do anel viário de Brasileia, que é a concretização da integração comercial com o país andino, iniciada em maio passado, com a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, no Distrito do Abunã (RO).

O encontro com os dois presidentes terá como ápice um almoço oferecido pelo governo rondoniense no Palácio Rio Madeira, firmando as relações comerciais e de amizade que já existem entre os dois países.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner