DINÂMICA

Entenda como será a formação do paredão neste domingo no BBB 22


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Nesta quinta-feira (4) a empresária e influenciadora Jade Picon conquistou a terceira liderança do Big Brother Brasil 2022 ao derrotar Vinícius na prova do líder. Nela, os participantes tinham que memorizar as posições de um objeto em uma tela.

Jade, no entanto, teve em seguida uma dura missão: precisava indicar quatro pessoas para escolherem “consequências” boas e ruins. Os escolhidos foram: Naiara Azevedo, que caiu direto no paredão; Natália, que ficou com a imunidade após dois paredões seguidos; Jessilane, que caiu direto na xepa e Lucas, que foi para o VIP.

Com Naiara já no paredão, que será triplo, no domingo a casa indicará mais três pessoas: Jade mandará um para o paredão, que não terá direito de disputa à prova “bate-volta” e a casa mandará mais dois com a seguinte dinâmica:

Uma urna sorteará os números de 1 a 17. Os 8 primeiros terão que dar o voto aberto e o mais votado dessa primeira etapa vai para o paredão; os 9 seguintes votam no confessionário e também indicam uma pessoa ao paredão.

A novidade, no entanto, está também na indicação do anjo que terá peso duplo: será autoimune e também imunizará alguém.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner