CORONAVÍRUS

Gladson Cameli testa positivo para Covid-19 dois dias após encontro com Bolsonaro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em uma nota publicada na tarde desta terça-feira (5), a assessoria de comunicação anunciou que o governador Gladson Cameli (PP) testou positivo para Covid-19.

Ainda segunda a nota, os sintomas registrados são leves e o governador iniciou a quarentena em casa. Ainda segunda a nota, ele não deve ser substituído e irá trabalhar de casa.

A testagem positiva vem apenas dois dias após o encontro com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do Peru, Pedro Castillo (Perú Libre) em Porto Velho (RO) para tratar do estreitamento das relações comerciais entre os dois países, em que a participação do Acre foca na exportação de produtos como carne suína e aves.

Leia, na íntegra, a nota do governo:

“O governo do Estado do Acre informa que o governador Gladson Cameli testou positivo para covid-19 neste sábado, 5 de fevereiro.

Os sintomas registrados são apenas leves e o governador já iniciou um período de quarentena, mas seguirá trabalhando em casa, afirmando que o Estado não pode parar.

Todas as pessoas que estiveram em contato com o governador nos últimos dias estão sendo notificadas e acompanhadas.”

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner