CORONAVÍRUS

Acre confirma 3 mortes e tem mais de 1,3 mil exames de Covid-19 esperando resultado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 64 casos de infecção por coronavírus neste domingo, 6 de fevereiro. O número de infectados subiu para 105.938 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 288.626 notificações de contaminação pela doença, sendo que 181.372 casos foram descartados e 1.316 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 94.733 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 82 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Três óbitos foram registrados neste domingo, 6 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.897 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Rio Branco, E.G, de 72 anos, deu entrada no dia 18 de janeiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Cruzeiro do Sul, A.G.S, de 83 anos, deu entrada no dia 11 de janeiro e faleceu no dia 5 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá.

Natural de Cruzeiro do Sul,  M.R.A, de 80 anos, deu entrada no dia 2 de fevereiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner