AQUI DO LADO

Filho de pastor mata amante com facada no pescoço ao saber de gravidez


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

RONDÔNIA — Na sexta-feira (4), Gabriel Henrique Santos Masioli, de 28 anos, que é filho de um pastor evangélico, foi preso ao confessar que assassinou a amante, Antonieli Nunes Martins, com uma facada no pescoço após ela informar que estava grávida. Em depoimento, ele afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a colega de trabalho havia 10 meses.

O caso ocorreu em Pimenta Bueno (RO), distante cerca de 900 quilômetros da fronteira com o Acre. As informações são do G1.

O técnico de informática afirmou que alugava uma casa na região para ele e Antonieli se encontrarem depois do expediente. E “algumas pessoas da empresa sabiam do nosso caso”.

Na última terça-feira (1°), a vítima disse que precisava ter uma conversa urgente com Gabriel e não poderia ser por chamada de vídeo.

Após o trabalho, os dois foram até a casa alugada e “ela pegou uma caixinha no guarda-roupas e dentro havia uma roupa de bebê e um teste de gravidez com resultado positivo”.

Segundo Gabriel, ele não tinha dúvidas de que o bebê era dele e disse para Antonieli que iria assumir a paternidade. Apenas pediu um prazo, até sexta-feira (4), para contar à esposa e à família que tinha um relacionamento extraconjugal.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner