CORONAVÍRUS

Com 6 mortes, Acre confirma 1.885 casos de Covid-19 nesta terça-feira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 1.885 casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira (8)

O número de infectados subiu para 107.864 em todo o estado e 1.296 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

Seis óbitos foram registrados nesta terça-feira, 8 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.905 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Rio Branco, O.P.B, de 91 anos, deu entrada no dia 5 de fevereiro e faleceu no dia 7 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, S.S.A, de 77 anos, deu entrada no dia 31 de janeiro e faleceu no dia 6 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, M.F.S, de 48 anos, deu entrada no dia 3 de fevereiro e faleceu no dia 6 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, Z.J.M, de 83 anos, deu entrada no dia 16 de janeiro e faleceu no dia 19 de janeiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Xapuri, F.S, de 68 anos, deu entrada no dia 4 de janeiro e faleceu no dia 5 de fevereiro, no Hospital Raimundo Chaar.

Natural de Brasileia, J.B.N, de 87 anos, deu entrada no dia 4 de janeiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no Hospital Raimundo Chaar.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner