POLÍTICA

Bocalom está esquecendo o compromisso que fez com os servidores, diz Fábio Araújo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O prefeito Tião Bocalom está esquecendo do compromisso que fez com os servidores da Prefeitura de Rio Branco, oportunidade em que garantiu iniciar as tratativas sobre o aumento de salários a partir de 31 de janeiro de 2022, o que não aconteceu até o momento. A declaração é do vereador Fábio Araújo (PDT).

Apenas algumas categorias estão sentando à mesa com a equipe do prefeito, segundo o parlamentar de esquerda. Araújo alega que já se passaram 40 dias, e o presidente do Serviço de Água e Esgoto (Saerb), por exemplo, alega que não tem sequer informações sobre reajustes que possam ser aplicados aos servidores.

“Este vereador se coloca à disposição, senhor presidente [do Saerb]. Queremos colocar a empresa para funcionar, queremos ajudar o prefeito, e eu, com vereador, estou aqui para ajudar. Mas não vou aceitar a sua assessoria querer mandar nesse microfone aqui, e nem no mandato dos vereadores”, elencou.

Bocalom, segundo Fábio Araújo, ainda na primeira reunião com os vereadores, alegou que os parlamentares seriam independentes. “Não vamos aceitar desrespeitos, e nem interferência de pessoas de fora em nosso trabalho nesta Casa”, completou o pedetista, que é crítico ferrenho do prefeito da capital acreana.

*Com informações do Notícias da Hora

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner