COVID 19

Acre confirma 6 mortes por Covid-19 neste domingo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 13 casos de infecção por coronavírus neste domingo, 13 de fevereiro. O número de infectados subiu para 110.443 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 296.121 notificações de contaminação pela doença, sendo que 185.560 casos foram descartados e 118 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 99.560 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 81 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Seis óbitos foram registrados neste domingo, 13 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.923 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Rio Branco, E.S.L, de 80 anos, foi internado no dia 1° de fevereiro e faleceu no dia 11 de fevereiro, no Pronto Atendimento da Unimed.

Natural de Brasiléia, I.N.A, de 67 anos, foi internado no dia 4 de fevereiro e faleceu no dia 11 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, S.C.C, de 63 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, R.S.B, de 55 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, M.J.S.L, de 60 anos, foi internado no dia 9 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Natural de Rio Branco, A.L.L, de 79 anos, foi internado no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Post navigation

Assessoria de Comunicação

Close Bitnami banner