HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros dentro da própria residência no Taquari


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Atila Melo da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) dentro de casa no Ramal Menino Jesus, bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A informação registrada no Centro de Operações Policiais Militares (Copom) é que um vizinho da vítima acionou a polícia após ter ouvido tiros e sons de agressões na casa de Silva.

O homem relatou à equipe policial que após isso, cerca de três pessoas pularam a cerca da casa da vítima de volta para a rua e saíram empurrando uma bicicleta. Ele não reconheceu os autores. O crime ocorreu por volta das 2h45.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e depois, o corpo de Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner