CORONAVÍRUS

Com 9 mortes, Acre volta a registrar mais de mil casos de Covid-19 em 24 horas


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 1.387 casos de infecção por coronavírus e 9 mortes pela doença nesta sexta-feira (18).

O número de infectados subiu para 116.210 em todo o estado e o de mortes foi para 1.949.

Óbitos:

Natural de Plácido de Castro, A.J.M.S., de 1 ano, deu entrada no dia 15 de fevereiro e faleceu no dia seguinte, no Hospital da Criança.

Natural de Acrelândia, F.S.F., de 44 anos, deu entrada no dia 15 de fevereiro e faleceu no dia 16, no Pronto-socorro (PS) de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, T.T.Q., de 64 anos, deu entrada no dia 22 de janeiro e faleceu no dia 16 de fevereiro na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre)

Natural de Rio Branco, A.G.C., de 68 anos, deu entrada no dia 11 de fevereiro e faleceu no dia 17, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC).

Natural de Mâncio Lima, F.C.S., de 71 anos, deu entrada no dia 6 de fevereiro e faleceu no dia 8, no Hospital Regional do Juruá.

Natural de Epitaciolândia, G.B.S., de 83 anos, deu entrada no dia 15 de fevereiro e faleceu no dia 17, no Hospital Raimundo Chaar.

Natural de Cruzeiro do Sul, F.M.S., de 89 anos, deu entrada no dia 7 de fevereiro e faleceu no dia 12, no Hospital Regional do Juruá.

Natural de Manoel Urbano, J.M.S., de 89 anos, deu entrada no dia 8 de fevereiro e faleceu no dia 16, no Into-AC.

Natural de Plácido de Castro, R.S.B., de 92 anos, deu entrada no dia 27 de janeiro e faleceu no dia 5 de fevereiro, no PS de Rio Branco.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner