PÉ NA DISPUTA

Mirando disputar as eleições, Alysson Bestene entrega cargo na Segov


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O governador Gladson Cameli (PP) já tem o primeiro pedido de exoneração de secretários que pretendem disputar as eleições em 2022, trata-se de seu fiel escudeiro, Alysson Bestene.

Bestene estava ocupando o cargo de secretário de Assuntos Governamentais. Criada no atual governo, a Segov tem como objetivo auxiliar o governador na coordenação política do governo; intermediar o relacionamento do governo com poderes políticos, órgãos e entidades governamentais e sociedade civil; e favorecer a interlocução do governo com diferentes segmentos sociais.

Há uma expectativa de que Alysson Bestene possa concorrer como vice na chapa de Gladson Cameli, inclusive é o nome preferido do governador. Mas rumores também apontam para a possibilidade de uma disputa por uma das cadeiras de deputado federal.

Até a próxima segunda-feira (28), data limite imposta por Gladson para que gestores que pretendem concorrer às eleições entreguem seus carros, outros secretários, entre eles a de Educação, Socorro Neri, também devem pedir exoneração.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner