POLÍTICA

Mazinho Serafim anuncia ser pré-candidato ao Governo do Acre pelo MDB


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, surpreendeu neste sábado (26) ao colocar seu nome à disposição no grupo do MDB no WhatsApp para disputar o governo do Acre. O anúncio foi feito por meio de um texto em que o prefeito emedebista rememora e exalta os governos Flaviano Melo e Nabor Júnior, correligionários dele, que governaram o Acre no passado.

No texto, Mazinho diz que se sente preparado para levar as melhores propostas aos acreanos” e afirma que “um candidato a governo tem que ter a sensibilidade em saber debater os problemas gerais do nosso Estado. Me sinto preparado para discutir e resolver os problemas da educação, saúde, segurança pública, produção agrícola incluindo do pequeno ao grande produtor, além de garantir a classe empresarial nos setores do comércio e indústria incentivos fiscais no objetivo de gerar emprego e renda de verdade”.

Ao exaltar o jeito emedebista de governar, Mazinho cita que sua experiência na prefeitura de Sena Madureira dá a ele respaldo suficiente para ser candidato a governador.

“O MDB já governou o Acre com Nabor Junior e Flaviano Melo e deixou seu legado de desenvolvimento construindo conjuntos habitacionais, infraestrutura de água e esgoto e garantiu apoio à produção agrícola que abastecia até o estado de Rondônia. Queremos esse trabalho sendo realizado novamente com mais eficiência. Após cinco anos à frente da prefeitura de Sena Madureira tenho aprendido como gerir a máquina pública em benefício da sociedade. Vejo que o Acre tem necessidade de renovar na política com um olhar visionário. Por isso, me sinto preparado”, diz o ainda prefeito.

O anúncio de Mazinho surpreendeu a todos. Até a semana passada, o emedebista falava em ser candidato a deputado federal. Ele deve deixar o cargo de prefeito em março.

A pré-candidatura de Mazinho é a segunda no MDB ao governo do Acre. O primeiro nome a se colocar na pré-disputa foi o vereador Emerson Jarude, que tem a bênção do presidente do partido, o deputado federal Flaviano Melo.

*Com informações do Notícias da Hora

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner