IMAGENS FORTES

Policial Penal matou em legítima defesa e deve se apresentar nesta quarta


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um policial penal identificado como Ronisson Costa da Silva, de 29 anos, matou com um tiro no peito Marcondes Inácio de Oliveira, de 33 anos, na manhã desta terça-feira (1º) na rua Major Ladislau Ferreira, bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Marcondes de Oliveira

Segundo informações, Ronisson teria agido em legítima defesa após ser vítima de uma tentativa de homicídio. Ele estaria namorando a ex-esposa de Marcondes, a quem não aceitava o término, ocorrido há cerca dois anos.

Nesta manhã, o homem foi até a casa dela e encontrou com Ronisson esperando do lado de fora, em um carro. Marcondes se aproximou do veículo e tentou atingi-lo com um facão. Para não morrer, o policial reagiu e atirou contra Marcondes, que morreu no local.

A polícia ainda não sabe dizer se Marcondes tinha intenção de assassinar Ronisson ou se a vítima seria a ex-esposa, topando com o policial penal no caminho.

O conjunto de acontecimentos e relato da namorada levam a entender que o policial penal agiu em legítima defesa. Segundo fontes, ele está com o psicológico abalado e deve se apresentar na delegacia nesta quarta-feira (2).

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner