SE BEBER, NÃO DIRIJA

Mais de 100 pessoas foram notificadas por embriaguez ao volante durante o carnaval em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A capital acreana registrou 18 acidentes de trânsito durante o período de carnaval, segundo dados do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans) divulgados pelo jornal G1

Entre sexta-feira (25) e essa terça (1), 107 motoristas foram notificados por embriaguez e dois foram presos em flagrante dirigir sob influência de álcool.

O levantamento aponta que, do total de acidentes registrados no carnaval, três envolveram condutores que estavam sob efeito de álcool.

Ao todo, 17 pessoas foram vítimas dos acidentes de trânsito, no entanto, não houve registro de óbitos.

Durante os cinco dias, os policiais do BPTrans abordaram 1.148 veículos e 31 pessoas foram notificadas por conduzir sem habilitação. Ao todo, foram feitos 453 autos de infração.

Entre os acidentes estão o de um carro que colidiu contra o muro de uma clínica veterinária, na AC 40, no Segundo Distrito de Rio Branco na segunda (28). Segundo o BPTrans, o condutor se evadiu do local e no veículo havia garrafas de bebida.

Outro caso foi de um motorista que derrubou um poste na Via Parque, no Canal da Maternidade também na segunda (28). Conforme a polícia, o condutor se recusou a fazer o teste e foi autuado.

Na noite dessa terça (1), um carro caiu da ponte do Igarapé São Francisco, no bairro das Placas. Ninguém ficou ferido.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner