ENQUETE BBB

Quem o Acre quer eliminar do BBB? Enquete do Correio 68 aponta saída de Vyni com grande rejeição; veja as porcentagens


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em enquete lançada pelo Correio 68 no 9º paredão na edição do Big Brother Brasil (BBB) de 2022, os acreanos apontaram a saída do cearense Vinícius com rejeição.

Em nosso perfil no Instagram, perguntamos quem o Acre quer eliminar nesta terça-feira (15) do programa. Indo de acordo com o pensa o restante do país, o bacharel em direito sairia com 82% dos votos.

Empatados matematicamente, o paranaense Gustavo e o surfista Pedro Scooby tiveram 9% cada um.

Na enquete do site O Fuxico, diferente do que ocorreu na última semana, as porcentagens não foram semelhantes as da obtidas pelo Correio 68. Vinicius sai, mas com rejeição menor, 51%; seguido por Gustavo com 34% e Scooby com 12%.

Em outras, no entanto, a rejeição de Vyni vai de acordo com a enquete acreana. Na UOL, uma das que o público mais confia, Vyni sai, até o momento do fechamento desta reportagem, com 71% dos votos. A ordem, no entanto, é a mesma que a da nossa enquete, com Gustavo em segundo lugar (21,01%) e Scooby como menos votado (7,02%).

A enquete do Correio 68 foi publicada em story às 11h de segunda-feira (14) e ficou no ar por 24 horas recebendo 458 votos.

O paredão

A berlinda foi formada após o líder Lucas indicar Pedro Scooby ao paredão. Como o anjo Arthur imunizou o atleta Paulo André, que era principal opção da casa, os brothers indicaram o ator Douglas Silva para o paredão, que saiu na prova bate-volta, disputada também com Gustavo e Vyni. Os dois últimos caíram na berlinda por um acaso criado pela produção: Eliezer, vetado por Scooby da prova do líder teria direito a indicar alguém ao paredão, escolhendo Gustavo; que teve direito a contra-golpe, puxando Vyni.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner