BOCABLUE

Sai o amarelo: RBTrans pinta as paradas de ônibus de azul


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Mesmo com inquérito aberto pelo MPAC (Ministério Público do Acre) para averiguar uma possível improbidade administrativa ao adotar a cor a azul nas obras e reparos feitas, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), não abre mão de sua vontade.

Nesta terça-feira (10/5), as paradas de ônibus foram pintadas de amarelo para azul. O detalhe é que a cor amarela foi colocada já na gestão de Bocalom, quando as paradas foram construídas.

O MPAC instaurou o inquérito nesta segunda-feira (9/5). De acordo com a promotora de Justiça, Laura Cristina de Almeida Miranda, Bocalom pode estar utilizando órgãos municipais para promover pinturas desnecessárias de locais públicos, com cores relacionadas ao partido político ao qual é filiado, o Progressistas.

A prefeitura afirma que a cor azul é referência ao brasão de Rio Branco e culpa gestão do PT de pintar, na época, de vermelho.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner